
LUÍS, MESTRE DE LISBOA

Depois de aceitar relutantemente um combate de desforra contra Ricky Boy (ex-campeão de Lisboa), Luís Mestre, fazendo-se acompanhar por uma comitiva de seguranças pessoais e pela Alcateia, venceu o menino de Corroios e conseguiu reter o Campeonato de Lisboa recorrendo a um golpe baixo.
Agora, terá que enfrentar o vencedor do Combate Morte Súbita, pelo Campeonato Nacional Absoluto.
O NOVO REI É SUÍÇO

Depois de um combate que envolveu cadeiras, espadas de kendo, mesas e … legos, Nelson Perreira conseguiu retomar o título de ISW King of Crazy, tornando-se assim bicampeão do mesmo.
A sua próxima defesa já está marcada para o dia 30 de Agosto, no Quebeque, Canadá.
A Cláudia, por sua vez, fica sem o título mas permanece a rainha dos nossos corações.
STUPERIORES SEMPRE

Pela primeira vez no seu reinado, os Stus defrontaram uma equipa internacional, os espanhóis condecorados Joey Torres e Iker Navarro.
No combate mais bem recebido pelo público de Corroios, os algarvios conseguiram a vitória e permanecem o suprassumo do Tag Team nacional.
PAULO CARREGA A CRUZ

Num combate nunca antes realizado em território português, 20 atletas entraram em ringue para disputar um lugar no combate pelo Campeonato Nacional Absoluto.
Os pretendentes entravam no ringue a cada 90 segundos e tinham como objetivo eliminar os seus adversários através de pins, submissões ou atirando-os por cima da corda superior do ringue.
O vencedor? A máquina imparável: Paulo “Knockout” Cruz.
O combate contou com a presença de Paulo “Knockout” Cruz e Damião logo ao início. A eles os dois sucederam-se o luso-francês Thiago Montero, Arménio, Gomes, O Pai Grande Leo Rossi, Rodrigues, A Lenda-Viva Tony de Portugal, Marcos Vítória, Paulinho, Claudia Bradstone, Lobo Ibérico, Joey Torres, O Campeão da APW Baltazar, Iker Navarro, Michael Stu, Ricky Boy, Stefan Stu, Matador e Rafael Pedras.
COMO SEMPRE, FICA ATENTO ÀS NOSSAS REDES SOCIAIS PARA SABERES QUANDO O ESPETÁCULO ESTARÁ DISPONÍVEL NA ÍNTEGRA NO NOSSO CANAL DE YOUTUBE.
